domingo, 10 de abril de 2011

Buraqueiras II

Eu cantei a pedra...
Dias atrás eu escrevi no blog a situação das ruas de Barreiras. Da dificuldade que motoristas e pedestres encontram para irem de um lugar para o outro.
Pois é, aconteceu,caí em um buraco, me estatelei no chão... machuquei as pernas e a mão. Uma semana sem poder fazer minhas atividades corriqueiras.
Ontem consertaram um buraco na minha rua, hoje ele já está de volta, como que dizendo para todos: “Sou a resistência”. Isso me fez pensar... Esse buraco existe na minha rua desde que eu me mudei para Barreiras, já se vão lá três anos de convivência. Não sou engenheira, mas sei que é possível resolver definitivamente um problema desse. Então, por que o poder público ainda não conseguiu sanar os problemas de infraestrutura da cidade?
Quanto será o gasto de três anos de “consertos” de um buraco apenas? Que tem alguma coisa errada nessa história, é obvio, mas o que não faz sentido é o silêncio que impera na população barreirense...NO SENSE.
Fico imaginando, quando é que as pessoas vão manifestar suas insatisfações em relação ao descaso do poder público pela nossa cidade e conseqüentemente para nós, cidadãos.Esse silêncio é funesto.Estamos aos poucos, desconstruindo nossa cidade, porque quem cala consente. E isso vai durar até os buracos nos engolirem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário